quarta-feira, 5 de junho de 2013

5 hidratantes que indico!

Pois é pessoal, uma coisa que eu acho que ser humano NENHUM deve viver sem é hidratante, pra deixar a pele bonita,com aspecto saudável e bonito.. existem diveeeeersos tipos de cores, cheiros, é uma gama muito grande, mas vou postar 5 que uso e que eu acho super bons!




Avon Naturals Morango e Chocolate branco


"Loção desodorante enriquecida com extratos de morango e cacau. Sua fórmula leve, hidrata a pele por 24 horas, deixando-a macia e aveludada."
Juuuuro que dá vontade de comer, ele nao deixa a pele oleosa, fica bem translucido e dura HOOOORAS na pele o cheirinho de morango com chocolate, lembra o cheiro da bala fruitella rs

Body Lotion Pure Seduction By Vitoria Secret

                                                         
Parece perfume mesmo, você passa e o cheiro MARAVILHOSO dele fica! Pena que é muito denso, peles oleosas devem passar longe! 


Cuide-se Bem Rosa e Alcaçuz By O Boticario



O cheirinho embora seja doce é delicioso. De alguma maneira uma combinação que tinha tudo para ser enjoativa ficou uma delícia. E fica na pele. Então é ótimo para os dias que você não quer usar perfume. Mas quer estar cheirosinha. E a hidratação é uma coisa espetacular.

Sedutora By Paixão


Foram os 4 reais mais bem pagos da minha vida! Resultado dele? Cheiro suave, pele macia, dura bastante tempo e super barato! Pra que melhor??

Nativa Spa Melissa + Alecrim By O Boticario

Ele é de Melissa com Alecrim mas tem um cheirinho delicioso de menta! Suuuuuuper refrescante, você passa, e parece que acabou de tomar banho, pois o cheiro é beeem fresco, e você fica assim o dia todo, e maravilhoso, esse eu uso, ele acaba, eu compro de novo, sem pudor


e você? de que hidratante gosta??


Beijocas
Amanda Maia






0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011As Arrumadinhas | by TNB