terça-feira, 14 de maio de 2013

"Hoje eu passei batom vermelho..."


Olá pessoas ! Pois é, sou Rafaela, uma das girls que comandam o bloguinho (:
Então... Começarei falando do meu segundo maior vício (BATONSSSS) *-*
I LOVE BATONS.
hahahaha
Ultimamente os meus preferidos são os vermelhinhos. Ta ai um que "eu ADOOORO eu me AMARRO!" ( Ref. Vermelho Vivo - Make B. O Boticário )
FOCO NO ESMALTE! Nada de reparar nas minhas unhas HORRÍVEIS! [hahaha~] 
Fotinha velha usando ele

Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho...
Beeeeijo, Rafa.


1 comentários:

Dayana Machado disse...

Adoooooro batom vermelho!!! Tem uns q da pra usar numa boa durante o dia... Estou adorando o blog meninas! Boa sorte p vcs!!!! :)

14 de maio de 2013 às 22:22

Postar um comentário

 

©2011As Arrumadinhas | by TNB