quarta-feira, 15 de maio de 2013

Produtos que não podem faltar numa necessaire

Hoje estava eu, me maquiando para trabalhar e pensei que tal fazer um post sobre o que eu acho que não deve faltar numa necessaire.. são produtinhos com um valor em conta que eu utilizo no dia-a-dia.. vamo la?

PRIMER:

Gente, to super HIPER MEGA apaixonada por esse produto da Make B., ultimamente estava
 usando o Primer da Contem 1g, só que a falta de dinheiro começou a pesar ai comprei um mais baratinho da Make B. e realmente superou minhas expectativas!A pele fica super uniforme, pra passar a base fica superfácil e super bonito, disfarça os poros de uma maneira impressionante, e ele deixa  maquiagem a NOITE INTEIRA NO LUGAR! Você passa e ele é absorvido com rapidez, quase como se fosse um soro de tratamento. Aliás, tem mesmo ativos de tratamento na fórmula: ácidos linoléico, linolênico e hialurônico, vitamina B5 e agentes hidratantes. Ou seja, é um pacote quase completo para cuidar/preparar a pele (só falta o FPS, mas esse dá para a gente obter da base que escolher para fazer o make). Aprovado com louvor…



SUPER RECOMENDO.. e melhor de tudo, foi só R$59,99



BASE:


Não largo de mão a AC Make Up Second Skin da Agua de Cheiro que é a perfeição do mundo todo!!!!! Apesar dela não ser em bastão que pra mim é a maior praticidade do mundo todo, só que como eu passei pela Agua de Cheiro e a vendedora passou em mim essa 8ª maravilha do mundo eu tive que levar! Ela tem uma textura incrivel, eu não sei descrever! Ela espalha na pele como se fosse um tecido macio, cobre as imperfeições naturalmente, fixa na pele mas é muito confortável de usar! De verdade, quando você usa ela, as vezes não é necessário nem usar o Pó compacto! Você nao fica com aquela cara que parece que passou uma argamassa!

E o melhor de tudo, foi só R$33,00! *-*


CORRETIVO:

Eu to utilizando um em bastão da Avon, mais claro do que a cor da minha pele pra passar nas olheiras e no bigode chinês.. ele é muito bom também apesar de o tubinho não durar muito, vem muito pouco produto...


Foi só R$16,99

PÓ COMPACTO:

Utilizo o Make B. Pó compacto Alta definição da Boticário, meu xodó, sempre compro outros refis porque sou apaixonada por esse pó, ele deixa uma cobertura translucida muito bonita no meu rosto, dura horroooooooores na pele, e o melhor mesmo você suando muito, ele segura a maquiagem pra ela nao escorrer, amo ele de paixão!!!




Me custou R$62,00


BLUSH:

Uso o Blush Duo Rose da Agua de Cheiro, ele é ótimo! Como ele é duo, você pode escolher qual das duas cores combina mais com sua make ou usar as duas juntas, o que dá uma ótima combinação. O lado rosa claro vem com um brilho e pode ser usado como iluminador. Fica lindo! Já o lado mais escuro pode ser muito bem usado para fazer alguns contornos do rosto ou até dar um ar mais bronzer. O produto é de qualidade e dura bastante. No dia-a-dia eu costumo misturar o lado mais rosa com o bordô que fica meio alaranjado, e fica ótimo!

Ele eu realmente não sei o valor, ganhei de presente :) mas creio que não deva ser tão caro..


RIMEL / MASCARA:

Apesar de eu ser apaixonada pelo "The Falsies" da Maybelline, o Super Shock MAX da avon não sai da minha bolsa, meus cílios ficam enooooormes! Parecendo uma boneca!!



Ele foi R$17,99, mas a avon tá sempre lançando promoções, dá pra comprar mais barato!



E o batom, eu mudo todo dia :) haha

O resultado basicamente é esse:



Enfim, por hoje é só!

Beijos :*
Amanda Maia

1 comentários:

Unknown disse...

Engraçado como eu sou uma das arrumadinhas e vivo com po e blush quase todas as festas.. fora isso... By: Jéssica Monteiro

16 de maio de 2013 às 19:04

Postar um comentário

 

©2011As Arrumadinhas | by TNB