terça-feira, 14 de maio de 2013

Unhas Grandes e Bonitas...sera possivel?

Fico vendo diariamente mulheres reclamando que quando as unhas ficam bonitas, seeeempre tem uma que quebra, fica uma menor que a outra, ai rola aquela velha vergonha de mostrar a mao, ou, tem as unhas roidas,e ficam sofrendo porque a unha é bem pequena...para as que roem, eu nao tenho segredo, é forca de vontade mesmo! Tem que botar na cabeca que vai ter a unha grande e acabou! haha, No meu caso, eu roia tambem, principalmente quando ficava nervosa, ate que um dia eu resolvi deixar minhas unhas crescerem, fazia toda semana, ficavam lindas, mas adivinha? Elas lascavam! Isso mesmo! Pois é, isso tudo porque minha unha é muuuuito fininha, muito fragil.. um dia, ganhei um sorteio de um blog que me presentou com o Mavala Scientifique...



 esse frasquinho poderoso que mudou a minha vida! Ele é um endurecedor de unhas que realmente endurece.. nao é que nem essas cascas de cavalo que a gente compra em qualquer farmacia e pena pra ver se deixa a unha mais forte..
Apesar da diferenca de preco(o mavala custa cerca de 50 reais), ele dura bastante! Meu primeiro frasquinho durou uns 8 meses mais ou menos!
A marca diz o seguinte :
“Mavala Scientifique é um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas da unha e impedindo que se parta ou dobre.
Mavala foi a primeira empresa no mundo a desenvolver um endurecedor de unhas.
Criado em 1958, Scientifique é o produto best seller da marca.”


Altamente recomendado, so nao recomendo pra quem tem alergia de formol, pois ele tem formol na sua composicao (nada è perfeito), por isso ele deve ser passado da metade da unha ate a ponta, JAMAIS, nas cuticulas!

Vou mostrar um antes de depois das minhas unhas :

Antes:


Depois:



Nem todo mundo gosta dessas unhas enormes, tem gente que me pergunta se sao posticas! Mas da pra voces terem nocao do quanto eu consegui deixar elas crescerem né?

Enfim, fica ai uma dica pra voces que gostam de manter as unhas bonitas e todas do mesmo tamanho rs



Beijos
Amanda Maia



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011As Arrumadinhas | by TNB