terça-feira, 14 de maio de 2013

Vamos mudar juntas??


Eu já comecei a escrever três vezes e apaguei, vamos tentar de NOVO.
É engraçado como tem gente que diz "emagreci depois de sofrer bullying na escola", ou "todo mundo me chamava de gorda, gordinha, fofinha...", não, não passei nem por um nem por outro, muito pelo contrario... Eu sempre fui super satisfeita com meus quilinhos a mais e nunca tive problemas em relação a isso com os outros. Adoro um Fast food, uma balazinha (um verdadeiro vicio, depois falo sobre isso), uma pizza, que vida boa!!!!
Mas chega uma hora que cansa e você se olha no espelho com um olhar diferente, um olhar de "MINHA SAUDE DEVE ESTAR PESSIMA". Foi ai que decide mudar, e a dois meses resolvi entrar na academia (de novo!!!) de forma definitiva.. É ai que a historia começa...
Pretendo postar os treinos e a evolução. Não só para incentivar a quem vivia o efeito sanfona como eu, mas também para que possa ver ate onde estou errando e/ou acertando.

Jéssica Monteiro.

3 comentários:

Dayana Machado disse...

É verdade... Chega uma hora q a saude fala mais alto! Estou nesse ritmo! É dificil, mas chego la! Rsrs

14 de maio de 2013 às 22:19
Unknown disse...

forca nas madeixas e vamos que vamos dayana!

14 de maio de 2013 às 22:42
Unknown disse...

Vamos todas ! Hahaha \o

Rafa.

14 de maio de 2013 às 22:43

Postar um comentário

 

©2011As Arrumadinhas | by TNB