segunda-feira, 20 de maio de 2013

Perfume (eu adoro, eu me amarro)


Olá Amadinhas !! Como foi o FDS ? Espero que ''ÓTEMO'' ! hahaha
Então... Quero mostrar pra vocês meus perfumes PREFERIDOS de       O Boticário, acho que vocês já devem conhecer todos. Se não conhecem, experimentem (: eu super recomendo !! :)
Então lá vaaaaai...




Thaty Princess Des. Colônia, 80ml
Conto de fadas tem que ter príncipe. Pode ser, mas nos contos modernos o que não pode faltar é uma princesa com muita atitude. Ela vai à luta pra transformar seus sonhos em realidade. Se você é assim, vai amar Thaty Princess.
57, 99


Capricho Des. Colônia, 70ml
Uma colônia inspirada no mundo das descobertas. O novo, o incerto, a conquista. Um mundo colorido, alegre e dinâmico.
R$45, 99


Thaty Des. Colônia, 110ml
É uma fragrânciafresca e versátil, onde a agradável predominância das notas de lavanda,combinadas a toques de eucalipto, gerânio e musk, fazem de Thaty a fragrânciaperfeita para ser usada em todas as ocasiões.  
R$46, 99

Informações retiradas do site O Boticário

Beeeeeijos, Rafa (:
Produto indisponível
sdsd





0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011As Arrumadinhas | by TNB