quinta-feira, 16 de maio de 2013

Musicas para Treino Aeróbico / Musculação.

                                           





Não sei vocês, mas euzinha aqui NÃO consigo ir pra academia ficar ouvindo aquelas musicas que nem sempre te agradam, ou que não tem nada ver com a vibe que você tá no momento (creiam que semana passada tava tocando Adele lá, nada a ver né?) , prefiro levar meu mp3 e me animar de acordo com as musicas de MINHA preferencia.. então eu vou mostrar a vocês algumas musicas que eu acho que dão pra dar uma animadinha no treino de vocês...


Will.I.Am Feat Nicki Minaj - Check It Out




Ester Dean Feat. Chris Brown - Drop It Low




Madonna - Celebration




Nicki Minaj - Super Bass




Beyonce - Run The World (Girls)




Jennifer Lopez - I'm Into You




P!nk - U + Ur Hand




Skrillex - Cinema




LMFAO - Sexy and I Know It



Espero que se gostem e se divirtam! Bom Treino!

Beijocas

Amanda Maia

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011As Arrumadinhas | by TNB