segunda-feira, 15 de julho de 2013

S.O.S [cabelos oleosos]

CREME S.O.S CAPILAR
Olá amadinhas!! Como estão?? Espero que bem \o
Andei MUITO sumida aqui, RS... na verdade não fazia a mínima ideia do que postar pra vocês, até que...
Até que HOJE resolvi ir comprar algo pra tentar salvar meu cabelo complicado, RS...
Então, conheci a linha de açaí e coco da SALON BRAZIL...
Pedi a moça que me indicasse uma hidratação para cabelos oleosos na raiz e pontas secas [ que é o meu caso ]..
E não é que deu certo?? Eu ADOREI!! Ela me indicou o creme e o defrizante...
Meu cabelo ficou muuuuito macio e com a aparência ótima [sem escovar e pranchar]. Ainda não fiz nada nele [preguiça], mas assim que fizer eu posto foto das pontas [que são o meu maior problema], toda vez que prancho ficam ressecadas e ásperas. Então é isso... Vou postar as fotos do Creme S.O.S, defrizante e do meu cabelo[sem escova].
E tenho uma ótima notícia, são "baratcheeenhos"!!
Creme: R$8,50
Defrizante: R$9,20
Espero que no cabelo de vocês fique bom também \o










Beeeeeeijos, Rafa (:


Até a próxima!!

PS: lavei o meu cabelo com um shampoo de outra marca,mas  como gostei da linha, pretendo comprar o shampoo e condicionador, depois posto o resultado (:

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011As Arrumadinhas | by TNB