quinta-feira, 1 de agosto de 2013

5 batons lindos :)

Pois é, eu sou viciada em batons, contando tenho 52 rs, maaaaas vou mostrar a vcs os meus 5 preferidos, que eu uso mais no dia-a-dia, nao reparem na qualidade da foto, a maquina descarregou tive que tirar pelo celular..


Vamos lá?


 Magenta Sunset Make B - Boticario


Lindo, perfeito e maravilhoso, parece MUITO com o Candy Yum Yum da MAC, pena que ele nao é mate, porque se fosse, NÃO ia ter quem dissesse que é da Make B rs, baratinho custou RS21,90, e lindo!


 Intense 101 - Boticario


Batom nude a lá Anitta, fica super discreto, mas não é bem aquele sem graça sabe? Gosto muito de usar ele com olho preto esfumado. Custou R$13,90.

Intense 330 - Boticario
Parece MUUUITO com Ruby Woo da MAC, que pra mim é o tom de batom mais perfeito de todos! Custou R$13,90, e não deixa a desejar!

 Natural Beauty Mate - Contem 1g


Parece com o Shangai Spice da MAC, ótima durabilidade, além de ficar elegantéééérrimo! Esse custou R$46,90

Lilas Majestic Make B - Boticario


Xodó meeeeeeeu *-*, meu roxinho, meu lindo meu amaaaaaaado, ele fica mais roxo, é pq a camera do celular nao ajudou, mas ele é LINDO DEMAIS GENTE! e o melhor fica lindo em QUALQUER TOM DE PELE!! Custou R$21,90


Por hoje é só :)
até a proxima
beijocas

Amanda Maia

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011As Arrumadinhas | by TNB